sexta-feira, 5 de junho de 2009

ALGAZARRA


Tudo o que eu gosto me inspira.


A palavra vive em mim,

brota em mim,

sai das minhas veias.


Tão natural com a cor dos meus olhos.


Tão instantânea,

como a velocidade do pensamento.



Tão colorida como a primavera,

rebentando nos campos.


Como brasa viva,me queima por dentro,

se desenhando em detalhes.

Explode de vasilhas em lacre fechado,

e a fala da alma vasa por entre os dedos.


As palavras andam na esquina,

perdidas no tempo que não volta ...

escondidas no choro de uma saudade,

acompanhadas na carona de um novo amor.


Dobram, correm e se disfarçam pelas ruas,

pintadas nos rabiscos dos muros.


As palavras às vezes adormecem em mim.


E quando acordam...

num encanto com cheirinho de criança,

fazem algazarra na minha inspiração.

E viro toda sentimento.

Nenhum comentário: