sábado, 3 de janeiro de 2009

ESCREVE-ME


Tenho 365 páginas do meu diário sem uso.

Papel em branco a ser preenchido.

Sentimentos que desconheço.

Te convido a fazer parte dessa história.


Venha!Entre...sinta-se em casa.


Com você por perto

não sentirei os medos que invadem a madrugada.


Juntos...a solidão não ronca não rosna

nem mostra os dentes

em cada porta escura do caminho.


Vamos soletrar versos de paz

com retalhos de música e de mágica

onde o pranto amargo se fundirá com o riso

e a alegria correrá apressada

avançando e devorando a tristeza.


Prometo também cuidar dos seus dias.


Quando estiver triste

farei um chá quentinho de uma esperança renovada

adoçado com meu mais puro carinho.


Te darei meu ombro

encontrarei seu ombro...

arrebentando-se em desabamentos de toques

... consolos... conselhos.

apoios... apelos sem limites.


E será tanta alegria

que se derramará nas mãos do dia.


Rosy Moreira

Nenhum comentário: