quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

CHEIRO MARINHO



Amo esse teu cheiro de mar

sua cor de sol

sabor de sal

sua energia do tamanho do vento.


Te busco nesse vasto mar

sabendo que vens sem demora

atracar no meu porto

toda essa alegria esperada.


Sinto uma brisa leve que uiva tarde afora

aumentando a saudade nesse peito adentro

numa espera que no peito se arrebenta

...inevitável saudade a me tragar.


Tenho comigo nossos melhores momentos

que carrego estocado na lembrança

para essas horas de maior solidão.


Mergulho fundo em ti...

Pássaro livre solto no infinito

respingo vivo desse mar inquieto

gotas desconhecidas desse profundo oceano.


Aqui de frente ao mar

escorrem longos filamentos de saudade

acumulada em meu peito

doce explosão que arrebenta.


Rosy Moreira

Nenhum comentário: