quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

AQUI JAZ UM AMOR


Quero sepultar esse sentimento blindado...

constrangido amor só...

de muitas lágrimas!


Haverá ainda alguém merecedor!


Sinto muito por não ser meu sonho

tantas vezes sonhado...

onde meus dedos curtos tateiam às cegas

e não alcançam mais.


Te pintei de um colorido que nunca existiu...

te fiz encanto...devaneio.


Paro ...olho...ouço meu coração...

e ele chora baixinho todo desencanto

procurando colo nos desejos sufocados.


Nada inteiro,completo

possuo na caminhada da noite.

E meus sonhos voam sós como borboletas

num derradeiro gesto de desamparo.


A tristeza me aperta,me sufoca...

e nada resta para colher desse sentir de pedra

onde só solidão me é apresentada.


Abro as trancas desse sentimento

soterrado,sem volta...

e já morto... o deposito por terra.


Rosy Moreira

Nenhum comentário: