quarta-feira, 26 de novembro de 2008

DERRAMAMENTO DE LUZ




Impossivel acordar pela manhã

e não se encantar

com esse derramamento de sol sobre mim.


É uma doação de sangue novo e quente

num momento que preciso de vida,

e ele brota em mim

a maior força que me move.


Escrevendo aqui,

minha mão mal consegue

acompanhar o pensamento,tão grande o encantamento

por esse espelho de luz absoluto.


Meu parceiro do vaivém das horas,

meu espelho dos olhos,

retina do meu céu,


luz iluminada que me faz enxergar a essência do tempo.


Retalhos de luz a guiar minha estrada,

costurando o caminho

tão rasgado dos meus dias.


Vem leve como a folha,

abrindo suas pálpebras no ar,

com o brilho de olhos de luz.


Me fazendo crer

que já é chegada a hora

de acordar prá vida.


Rosy Moreira

Nenhum comentário: