sábado, 22 de novembro de 2008

DERRAMAMENTO DE LUZ





Impossivel acordar pela manhã

e não se encantar

com esse derramamento de sol sobre mim.



É uma doação de sangue novo e quente,

num momento que preciso de vida.



E ele brota como a maior força que me move.



E escrevendo aqui,

minha mão mal consegue

acompanhar o pensamento.



É grande o encantamento

por esse espelho de luz absoluto.



Parceiro do vaivém das horas,

espelho dos olhos,

retina do meu céu,

luz iluminada

que me faz enxergar a essência do tempo.



Retalhos de luz a iluminar minha estrada,

costurando o caminho

tão rasgado dos meus dias.



Vem leve como a folha,

abrindo suas pálpebras no ar,

com o brilho de olhos de luz.



Me fazendo crer

que já é chegada a hora

de acordar prá vida.



Rosy Moreira

Um comentário:

CLUB DE LOS CARMELOS disse...

EXCELENTE BLOG...EXCELENTES COMPOSICIONES POÉTICAS.