sexta-feira, 13 de novembro de 2009

ADÁGIO


Nas encostas do pensamento,

você escorre como água que desce,

com a magia das chuvas.



E nas madrugadas frias,

abraço a solidão em busca de seus abraços,

pois pressinto seu corpo, no clarão perfeito das essências puras.



Eu já lutei tanto,

já perdi tanto,

já recolhi restos de estrada,

alguma flor,

muitos espinhos...



Não posso perder a crença,como discípulo desolado.



Nessa musica triste,

meus dedos ansiosos dedilham saudade.



E os lamentos cúmplices do piano

escorrem pelas teclas,

como melodia de amor, que a alma beija.



Quero esse amor como meu ponto de chegada,

um porto seguro,

vale aconchegante para meu carinho.



Um fio de esperança...

miragem perfeita,

meu Adágio!



Antes que eu não acredite em mais nada;



No sopro,um impulso, na outra asa.

E perca o sonho e a vontade de milagrosamente voar.



Rosy Moreira

Nenhum comentário: