terça-feira, 20 de outubro de 2009

PRESENTE

                                                                                 


Embrulhado em meus pensamentos,

feito presente colorido e esperado,

você chega de repente...disfarçado em sorriso.



Ao seu contato,

abro o palco ,e me acendo inteira,

entrelaçando luzes,feito relâmpago a vestir claridade.



Não sei a distância de um raio de luz,

mas vejo delineada a chama que queima meu olhar,

incendiando meu céu em pleno dia.



O cheiro do seu corpo é erva-santa,

remédio bendito para curar as dores,

e deitar meu cansaço.



O mel do seu sossego

torna doce a água do rio que me transborda,

escorrendo lenta,entre fogo aflito rogo e sussurrar.



Nessa trama de amores

tudo se inclina...deita e lateja peito adentro.



Como correnteza ao encontro do mar.


Rosy Moreira

Nenhum comentário: