sexta-feira, 5 de junho de 2009

SOU MULHER


Trago um sentimento brotado

das minhas mínimas sementes e rebentos.


Sou toda uma fertilidade

diante do raro dom e poder

que só eu possuo de frutificar vidas.


Frágil...sinto medo

quando a noite me mata

com seu manto de imensidão fechada.


Alegre...sou só sorriso

quando o dia dança

com suas acesas asas

e me prende com elos de puro clarão.


Na angústia... sou triste

quando o tempo... mestre no leme

navega geme se rasga

e rápido demais prossegue.


Na doçura...sou encanto

Sou um só e longo canto

onde os dons do som

fazem com que o sorriso se recomponha.


No brilho...sou a luz

a filtrar-se entre rendas e fendas

da sombra alheia ao sonho.


Na emoção... sou lágrima pura

derramo uma a uma minhas substâncias

Porque sou o úmido sentimento

brotado da retina.


Sou o que você não vê...

mas sente.

Sou MULHER...

pura e simplesmente!

Nenhum comentário: