sábado, 6 de junho de 2009

TRAÇOS FORTES


Meu corpo é várzea aberta,

e descanso sob o sol quente

do seu olhar de verão.


Seus traços fortes mexem com meu pensamento.


E por um momento,

nem sei mais quem sou:

se sou eu...sou você... ou somos nós,

unidos nessa brotação de carinho,

e emaranhado de flertes.


Efêmeras horas escorrem

da lingua desse tempo afoito,

e saciamos a sede nessa chuva de desejos,

e o momento que vivemos

tem a madrugada por aliada.


Subir e descer até onde o céu termina,

e flutuar nas nuvens.

Como base...o sentimento!


O timbre conhecido do sussurro

varando o silêncio da noite em imensidão,

oferecendo a ternura

desses bons momentos.


Não sou mais eu.

Me perdi de mim.

Sou terra fecundada onde exerce sua lida.


A cada abraço...renasço!

como flor do campo

a cada chuva!

Nenhum comentário: