sábado, 22 de novembro de 2008

BRILHO DE VIDA





Sobrevivo.

E quero a certeza

que amanhã vem o riso.

O que tenho

é um coração à cata de sossego.



Renasço outra vez

Quantas vezes for preciso.
 


Necessito de curtos goles de vida,

para sorver o sabor doce do doce sonhar.



Quero um raio de sol que me encante,

floresça tempo novo no vazio de mim.

Brotar amor contido ,em grãos,

e essa esperança que tenho é meu adubo.



Renascer todos os dias me faz vibrar,

para outra vez amanhecer,

feito quem saboreia a vida.



Sendo grão ,quero um chão firme.

Me abandono na paz desse sol,

abandonado nos braços desse dia



que me toca com seus riscos e compassos,

e quase dói o peito aberto,

frente a delicadeza dos seus traços.



Sem esse brilho misterioso

e divino da vida,

sou rascunho,

sou só fardo!

Nenhum comentário: