quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

MOMENTO INESPERADO


Que amanhã...

entre o dia e eu

uma alegria escancarada se ponha ao meio.


Vou abrir as janelas ao sol

e receber as carícias do tempo

disfarçada em sorriso bonito...


Clamar espaço a cada manhã

para que acenda a luz

que se esconde em meus olhos.


Quero viver...

domesticar o animal que em mim habita

se debatendo inteiro

atropelando sonhos.


Catar meus pedaços...

me refazer

dando voz aos anseios calados

tirando da lembrança

as imagens de amores mal-nascidos.


Bater no muro do meu avesso

até seu furo derradeiro...

retornar ao início

apagar os rabiscos de tensão e medo.


Não quero existência limitada.


Mas a inesperada hora sendo apresentada

do tamanho da esperança

que meus braços curtos sonham tocar.


Rosy Moreira

Nenhum comentário: