terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

ENAMORADA


Refaça,

com seus dedos de candura,

as minhas curvas.


Com seus lábios quentes a minha pele.

Com suas carícias leves,

o roteiro do meu prazer.


Olhe,

abrindo com seus olhos, o sinal da esperança.

Vai além do desconhecido,

jogando luz nos sonhos apagados,

pescando os maiores momentos de ternura.


Abrace.

Entregue-se nos braços de nossas vontades,

fazendo do meu corpo sua ciranda,

numa ternura cúmplice,

sem palavras.


Beije.

Mergulhe fundo na fonte dos meus lábios.

Me entorne inteira na concha de sua boca,

matando a sede no profundo poço

das emoções sem norte.


Venha.

Sinto suas pegadas de passos largos,

abrindo o caminho que me separa da porta,

que leva a um jardim,

onde me encontro em flor.



                                                             Se derramando em poesia,

completamente enamorada.


Rosy Moreira

Um comentário:

meus instantes e momentos disse...

gostei daqui. Te achei meio por acaso, mas gostei daqui.
Maurizio